quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Ocorrencias Policiais na Região





NOVA TEBAS

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 7h15min, uma equipe policial realizou o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão em uma residência, na localidade de Bela Vista, onde em conversa com o proprietário, o mesmo relatou a equipe que possui uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38, marca Taurus, com capacidade para 06 tiros, onde apresentou a arma e o registro desta, porém foi constatado que o referido registro se encontrava com o prazo de validade vencido em data 27.04.12. Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado juntamente com a arma de fogo e 24 munições até delegacia de Nova Tebas.

SANTA MARIA DO OESTE

CONTO DO BILHETE PREMIADO

Às 12h25min, compareceu no destacamento policial, uma pessoa relatando que foi abordado em frente a uma agencia bancária em Pitanga por 02 mulheres sendo uma estatura alta e loira e a outra estatura baixa e morena, cheia de jóias, as quais ofereceram um bilhete premiado, após deslocou com as mulheres num gol bola prata até a agência bancária em Santa Maria do Oeste-PR, onde efetuou o saque e entregou as mulheres certa quantia em dinheiro, vindo as autoras do golpe a evadir-se com o veículo gol tomando rumo ignorado.

RESERVA DO IGUAÇU

ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE

Às 6h30min, uma equipe policial recebeu a informação do solicitante que relatou que seu neto de 11 anos, chegou na casa na segunda feira dia 22, informando que tinha sofrido um acidente no campo de futebol do Colégio após se pendurar em uma das traves, pois a trave havia caído em seu abdômen e ainda reclamou de dores. Como não verificaram nenhuma lesão aparente, deram somente remédios para dor e ficaram observando a criança que no decorrer dos dias a criança apenas se queixava de dores no abdômen.

 Na madrugada do dia 24 Out. 12, por volta das 4h00min, a esposa do solicitante foi até o quarto do menino para ver como ele estava e encontrou a criança em óbito. A equipe juntamente com o Conselho Tutelar deslocou até o colégio, onde foi constatado ser um campo de futebol de grama, que as traves são de tubos de ferro e que ficam apenas soltas sobre a grama. O solicitante relatou ao Conselheiro Tutelar que após cair com a trave sobre a barriga o menino veio a vomitar sangue. Foi acionado o IML.

PITANGA

VEÍCULO RECUPERADO / RECEPTAÇÃO

Fonte: site: www.16bpm.com.br
Guarapuava, 25 de outubro de 2012.
Setor de Comunicação Social/EFHM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém