A Polícia Militar registrou duas ocorrências distintas relacionadas a conflitos familiares no município de Virmond nesta terça-feira (07), ambas sem constatação de crimes após averiguação no local.
A primeira situação foi atendida por volta das 17h30, no perímetro urbano da rodovia BR-277, nas proximidades de um estabelecimento comercial. A equipe policial foi acionada após denúncia de que um homem estaria agredindo uma mulher. No local, populares informaram que o fato estaria ocorrendo em um veículo estacionado alguns metros à frente.
Durante a abordagem, os policiais identificaram no automóvel uma mulher de 45 anos, apontada como suposta vítima, e seu sogro, de 71 anos. Ambos apresentavam sinais visíveis de embriaguez. Questionada, a mulher relatou que houve apenas uma discussão verbal com seu cônjuge, negando qualquer agressão física. Informou ainda que o marido havia deixado o local antes da chegada da equipe, não sendo possível sua identificação ou localização.
A solicitante pediu que um conhecido conduzisse seu veículo até sua residência. Um condutor habilitado apresentou-se espontaneamente e assumiu a responsabilidade pelo deslocamento. Diante da ausência de indícios de crime, foi confeccionado boletim de ocorrência apenas para registro dos fatos.
Já a segunda ocorrência foi registrada por volta das 22h, na Rua Vicente Mierzva, região central da cidade. A equipe policial foi acionada via COPOM após denúncia anônima de vias de fato em contexto de violência doméstica. Segundo a informação, o barulho teria cessado após as partes se recolherem à residência.
No local, os policiais fizeram contato com a moradora, de 47 anos, que relatou ter ocorrido apenas um desentendimento verbal com o marido, também de 47 anos. Ela informou que o casal está em processo de separação e negou qualquer agressão física ou ameaça. O homem também foi ouvido e confirmou a versão.
As partes receberam orientações sobre os procedimentos cabíveis. Como medida preventiva para preservar a integridade física dos envolvidos, o homem foi orientado a pernoitar em outro local, o que foi aceito, informando que ficaria na casa de um familiar. O boletim de ocorrência foi registrado para fins documentais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém