Goioxim Notícias

Goioxim Notícias
CRESOL NO INSTAGRAM - CLICK E VEJA COMPLETO

segunda-feira, 12 de janeiro de 2026

Nova Laranjeiras: Homem é suspeito de tentar incendiar o próprio pai durante briga familiar

 


Um caso de violência doméstica e familiar mobilizou a Polícia Militar na tarde de domingo (11), por volta das 16h, na Estrada Fazenda Velha, no Assentamento Xagu 1, em Nova Laranjeiras, região central do Paraná.

Segundo informações repassadas à polícia, a equipe foi acionada pelo COPOM após uma mulher relatar que seu irmão teria atentado contra a vida do próprio pai. No local, a solicitante, de 36 anos, e seu esposo, de 46, informaram que estavam na residência dos pais dela, um idoso de 67 anos e uma mulher de 62.

Conforme o relato, o suspeito, um homem de 40 anos, iniciou uma discussão com o pai, que evoluiu para agressões físicas. Durante o confronto, ele teria segurado o idoso pelo pescoço e o arremessado sobre uma motocicleta que apresentava vazamento de combustível, tentando acender um isqueiro com a intenção de atear fogo, o que colocou a vida da vítima em risco.

Ao ouvir os pedidos de socorro, o genro tentou intervir para separar os envolvidos e impedir a ação, momento em que foi mordido no braço esquerdo, sofrendo ferimento. Temendo novas agressões, os pais do suspeito se refugiaram em uma área de mata próxima, onde permaneceram até que a situação se acalmasse.

Ainda de acordo com a polícia, após nova discussão, o suspeito arremessou uma pedra contra a caminhonete do genro, causando danos à lataria, e em seguida fugiu do local em uma motocicleta Honda Bros prata, tomando rumo desconhecido. Foram realizadas buscas na região, mas o homem não foi localizado.

O genro informou que irá posteriormente à delegacia para realizar exame de lesões corporais, enquanto o idoso não apresentava ferimentos aparentes no momento do atendimento. Os pais do suspeito optaram por não representar criminalmente de imediato, informando que decidirão posteriormente.

A ocorrência foi registrada para providências futuras, e as vítimas receberam orientações sobre os procedimentos legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém