quinta-feira, 2 de março de 2017

Cantagalo: Veiculo Recuperado, Candói Roubo de Veiculo


CANDÓI 01 – ROUBO DE VEÍCULO

No dia 28 de fevereiro de 2017, as 11h30min, após receber ligação no celular da viatura, a equipe policial militar foi informada de que um VW/Gol, na cor branco, emplacamento de Candói, fora tomado de assalto por cinco indivíduos armados com revólver. Sendo que o proprietário do veículo, teria sido liberado na localidade de Três Palmeiras. Ato contínuo a equipe deslocou até a Estrada Rural São João, onde a equipe fez patrulhamento até as proximidades da balsa, porém sem lograr êxito.

A equipe do Destacamento Policial militar de Cantagalo informou que o balseiro havia confirmado a passagem do veículo VW/GOL pela balsa. Diante dos fatos, a equipe policial militar de Candói retornou para encaminhar o proprietário do veículo, fim de confeccionar o Boletim de Ocorrência e cadastrar o alerta de roubo.


CANTAGALO 01 – VEICULO RECUPERADO/POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO

No dia 28 de fevereiro de 2017, por volta das 13h, conforme solicitação do plantão da 2ª Companhia de Policia Militar, relatando que um veículo VW/Gol com placa de Candói, havia sido roubado por 2 (dois) indivíduos, conforme boletim de ocorrência, sendo que um deles trajava vestimenta semelhante a de militares do exército. Segundo informações da equipe policial de Candói, os autores, após deixarem a vítima, deslocaram sentido Balsa do rio Cavernoso. Então a equipe policial de Cantagalo deslocou pela Estrada Rural Linha Janjão, e, em contato com o operador da balsa, este relatou que o referido veículo havia passado pela Balsa sentido Cantagalo.

Que diante dos fatos a equipe policial iniciou buscas. Por volta das 13h10min foi localizando o veículo em uma chácara. Sendo perguntado ao morador chácara sobre o veículo, o memso relatou que quem trouxe o veículo foi o genro do antigo proprietário da chácara, e que junto dele havia mais 2 (dois) indivíduos, os quais ele não conhecia.

A equipe policial deslocou até a residência do suspeito, onde o mesmo ao ser indagado respondeu que 2 (dois) indivíduos chegaram em sua residência por volta das 12h e perguntaram onde era a referida chácara, também pediram pra que os levassem até o local, sendo então levados até a referida chácara, localizada próximo ao antigo lixão. Ato contínuo, os dois indivíduos ficaram no local, e o suspeito retornou a pé por um atalho que sai nos fundos da sua residência, localizada próximo ao campo do Juliani, no final da vila rural Nossa Senhora Aparecida.

Diante dos fatos e após autorização do morador, a equipe policial efetuou buscas em sua residência, sendo localizada em cima de um guarda roupas, uma garrucha de fabricação artesanal, sendo dada voz de prisão ao mesmo e apreendida a referida arma, sendo encaminhado até a Delegacia de polícia civil de Cantagalo. Também foi encaminhado outro homem e que alegava ser o proprietário da chácara e estava no local no momento em que os indivíduos deixaram o veículo. O veículo foi apreendido e encaminhado à delegacia de polícia civil de Cantagalo.


Guarapuava, 01 de março de 2017. SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - go

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém