domingo, 26 de março de 2017

Cantagalo: Furto e Cumprimento de Mandado Judicial


CANTAGALO 01 – FURTO, DROGAS PARA USO PESSOAL, DESACATO, RESISTÊNCIA

No dia 25 mar. 17, por volta das 17h40min, uma equipe policial militar durante patrulhamento pela Rua Doze de maio, avistou uma pessoa suspeita, sendo esse abordado e identificado. Durante busca pessoal foi encontrado com o mesmo um frasco de desodorante, onde o mesmo não soube ao certo relatar como adquiriu o mesmo. A equipe deslocou até o mercado, onde o proprietário afirmou que visualizou o momento do furto, porém, o autor saiu correndo do local.

Durante a abordagem, o autor desacatou a equipe policial, chamando a equipe de “porcos”, sendo que este tentou evadir se do local da abordagem, resistindo a prisão, sendo necessário o uso de algemas conforme a súmula vinculante nº 11 do STF. No momento em que estava sendo algemado, o detido começou a se debater e chutar um dos policiais. Ainda durante a busca pessoal, também foi encontrado certa quantia de substância análoga a maconha, envolta em um plástico, que após aferida em balança de precisão, constatou-se duas gramas.

Diante das circunstâncias foi realizado o encaminhamento para a Delegacia de Cantagalo. Foi orientada a parte envolvida quanto aos procedimentos cabíveis, sendo que o responsável pelo mercado solicitou para que seu funcionário acompanhasse os procedimentos.


02 – CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

No dia 26 mar. 17, por volta das 00h15min, uma equipe policial militar em patrulhamento pela Rua Sebastião Turco, Vila Dariana, avistou uma pessoa em atitude suspeita, o qual foi devidamente abordado, onde demonstrou estar nervoso e agitado, não portando documentação pessoal, bem como não passava dados pessoais correto. Desta forma, a equipe verificou o nome pela filiação, onde constou que o mesmo havia em seu desfavor um Mandado de Prisão. O autor ao perceber que a equipe soube de quem se tratava, tentou evadir se do local, sendo assim necessário o uso de algemas conforme Súmula Vinculante nº 11 STF, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Cantagalo.


Guarapuava, 26 de março de 2017. SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL - go

Fonte: 16BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém