sexta-feira, 2 de maio de 2014

Morre policial civil que matou a namorada no meio da rua em Curitiba





Napoleão e Paola estariam namorando há cerca de um ano.

O policial civil Napoleão Seki Junior, de 38 anos, morreu nesta quinta dia 01º, por volta das 19 horas no Hospital Cajuru, em Curitiba.

Ele estava internado desde quinta-feira da semana passada, depois de algemar e matar com quatro tiros a namorada, Paola Natália Cardoso, de 23 anos, na Rua Sete de Abril, Alto da XV, na capital paranaense
Depois de atirar na moça pelas costas, no meio da rua, Napoleão disparou contra o próprio pescoço e o projétil saiu na testa. Ele foi internado em estado grave e depois de uma cirurgia de quase seis horas permaneceu na UTI até esta quinta, quando não resistiu e morreu.

Os dois namoravam há cerca de um ano e segundo familiares, nos últimos tempos estavam brigando com frequência. No dia do crime, eles discutiam no carro de Napoleão até que Paola resolveu descer. O policial a algemou e colocou de volta no veículo, mas a moça conseguiu se livrar mais uma vez e atravessou a rua em disparada. Então ele sacou a arma e atirou nela, em seguida tentou suicídio. O corpo de Paola foi sepultado no dia seguinte, no Cemitério Parque Iguaçu.

Napoleão entrou para a Polícia Civil em 2010, mas estava afastado do trabalho de rua, respondendo a processos disciplinares. Em 2011 ele ameaçou um vizinho com uma arma, durante uma discussão e no ano seguinte se envolveu em outra confusão, dentro de uma boate em São Paulo e, segundo testemunhas, efetuou um disparo dentro do estabelecimento. Mesmo assim, não passou por teste psicológico e nem teve a arma retida.

Por Átila Alberti (Paraná Online)
Via Portal Cantu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém