domingo, 18 de maio de 2014

Estudante é suspeita de mandar matar motorista em faculdade na cidade de Guarapuava







A Polícia Civil investiga a participação de uma estudante de 25 anos e de seu companheiro na morte de um motorista de ônibus de 38 anos.
O homem foi assassinado a tiros na última quinta dia 15, no estacionamento de uma faculdade particular de Guarapuava, na região central do Paraná.

Os principais indícios contra a jovem - que não teve o nome revelado pela polícia - foram encontrados em mensagens de textos enviados por testemunhas aos investigadores. Em uma das mensagens divulgadas pela polícia, a estudante pergunta a um outro aluno da faculdade, que também não foi identificado, se ela conhecia alguém que mataria por dinheiro.

De acordo com o delegado Alexandre Rorato Maciel, há indícios de que o homicídio esteja relacionado com um pequeno acidente de trânsito entre o ônibus que o motorista conduzia e o carro da estudante. A batida ocorreu no estacionamento da universidade, no dia 13 de março, e depois disso os dois condutores vinham se desentendendo quanto aos valores do conserto do carro. Segundo testemunhas, o homem estaria recebendo ameaças.

A polícia também investiga mensagens trocadas via Whatsapp, por um grupo de estudantes da faculdade, cerca de 40 minutos depois do crime.
Também pesa contra a estudante a semelhança entre seu carro e o veículo que teria deixado o estacionamento da faculdade em alta velocidade após os disparos contra o motorista, segundo testemunhas.

A estudante foi ouvida pela polícia na tarde desta sexta-feira (16) e liberada. Ela é suspeita de ser a mandante do crime, que teria sido executado pelo seu parceiro. O homem ainda não foi localizado pela investigação. As identidades dos suspeitos estão sendo mantidas em sigilo. 


(Com informações do G1 Paraná)
Via Portal Cantu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém