sexta-feira, 30 de maio de 2014

Cantagalo: Com recurso próprio município realizará recape asfáltico na Caçula





Em 30 de maio de 2014

Os moradores da Vila Caçula em Cantagalo receberão nos próximos dias mais uma grande obra em seu bairro. O prefeito Everson Konjunski assinou hoje, sexta-feira (30) a ordem de serviço para dar início nas obras do recape asfáltico na Rua Rio de Janeiro, no trecho entre o trevo de acesso ao bairro até a esquina com a Rua Irinézia. Serão quase R$ 160 mil investidos neste projeto, valor que é recurso próprio de Cantagalo, obtido através da venda da folha de pagamento dos funcionários públicos para o Banco Bradesco, cujo contrato foi assinado em fevereiro deste ano. A obra, que será realizada pela empresa Itax deve começar nos próximos dias.

Além do asfalto no trecho da Rua Rio de Janeiro, a Vila Caçula já recebeu nesta administração muitas outras melhorias, como lembra o prefeito. "A Vila Caçula estava esquecida, um bairro tão grande, tão querido não podia continuar desta forma. Por isso fizemos projetos e já conquistamos inúmeras melhorias, a exemplo da rede de esgoto que hoje atende 97% da população da Caçula, lutamos também para que o novo colégio estadual, um sonho de toda população cantagalense ficasse neste bairro, pois havia comentários de que seria mudado daqui. 

Essas e muitas outras coisas estão valorizando a Caçula e muito mais está por vir, tanto pra Caçula, quanto pra outros bairros e vilas de nosso município", comemorou.
Conforme o setor de Engenharia e Planejamento da Prefeitura Municipal, muitos outros projetos para o município já estão encaminhados e aproximadamente R$ 13 milhões em convênios também já estão firmados, trazendo ainda mais melhorias para Cantagalo. "Vivemos um novo tempo. 

Desde que assumimos a Administração de Cantagalo a representatividade de nosso município só vem aumentando perante os Governos Estadual e Federal e claro com o grande apoio de grandes deputados que temos conosco. Isso resulta nas aprovações de nossos projetos, no realização de excelentes convênios. Tantas coisas que a nossa população almejava há tanto tempo e que vêm se tornando realidade agora", comentou o prefeito.


Foto: prefeito Everson Konjunski no momento da assinatura da ordem de serviço, ladeado por Rafael Almeida, engenheiro da empresa Itax, e Clyseverton Marcolina, engenheiro da Prefeitura de Cantagalo.



Camille Prestes de Oliveira
Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Cantagalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém