sexta-feira, 9 de maio de 2014

Cantagalo: FEMUSCA: Categoria Gospel supera em número de público e de nível



Em 09 de maio de 2014

O primeiro dia de FEMUSCA em Cantagalo superou as expectativas e reuniu grande público no Pavilhão da Igreja Matriz. O nível de todos os cantores também surpreendou e encantou os expectadores e os jurados. "O Femusca vem mantendo seu nível ao longo dos anos, quando se fala em Femusca, já se espera uma grande e linda festa, com grandes artistas. Esse ano a superação e surpresa já veio desde o primeiro dia", comentou um dos jurados.
A quinta-feira (08), primeiro dia de Femusca foi exclusivamente Gospel, mais uma inovação da atual Administração. "Esse era um compromisso que eu tinha com toda comunidade cristã de nosso município. Um dia exclusivo para louvar à Deus, para adorar. Temos grandes, super cantores. Me emocionei em vários momentos juntamente com toda comissão organizadora", comemorou o prefeito. A categoria Gospel encerrou-se na quinta-feira mesmo, onde o público já pôde conhecer os vencedores nas modalidades Adulto e Infantil. Confira os vencedores:
CATEGORIA ADULTO
1º Aline Maria (foto)
2º Edinei Dias
3º Tainara Camargo
4º Andrea Pires
5º Cleverson do Bonfim
CATEGORIA INFANTIL

1º Vanusa Ellen
2º Emily Naiane
3º Rayran Diefelly
4º Jaqueline
5º Cleiton Cardoso Oliveira

TRANSMISSÃO AO VIVO PELA PRIMEIRA VEZ
E as novidades da Administração em relação ao Femusca não param por aí. Pela primeira vez na história do evento há transmissão AO VIVO pela internet. Quem não pode estar presente no evento, assiste a todas as apresentações de sua casa. "Nossa marca registrada é a inovação, a novidade. Sempre dissemos que teriamos algo novo para Cantagalo e estamos buscando isso em todos os sentidos", relatou o prefeito. A transmissão AO VIVO pode ser acompanhada através do link disponível no Facebook da Prefeitura Municipal > Prefeitura Municipal de Cantagalo/PR.

PROGRAMAÇÃO
Hoje, sexta-feira (09) é a vez da categoria Popular Local e Regional cantar e encantar no 26º Femusca. São 30 inscritos para participar da eliminatória, que levará 10 candidatos para a grande final. Participe, a entrada é apenas 1kg de alimento.




Camille Prestes de Oliveira
Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Cantagalo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém