quarta-feira, 14 de maio de 2014

Cantagalo: Menos de 1 ano e meio de Administração e 12 veículos novos





Em 14 de maio de 2014

A atual Administração de Cantagalo comemora o resultado positivo que vêm alcançando com inúmeras conquistas e projetos se efetivando. Entre elas está a aquisição de veículos para o município. Em um ano e três meses de governo, já são 12 veículos novos adquiridos, sendo 8 carros utilitários, dois caminhões caçamba, uma motoniveladora e um ônibus.

Quatro, dos 12 veículos foram adquiridos para a secretaria de Saúde, sendo dois Pálios e duas Vans, que garantem o transporte dos pacientes com mais conforto e segurança. Os dois caminhões e a motoniveladora auxiliam nas obras do município, principalmente na recuperação de estradas do interior. O ônibus, totalmente adaptado transporta os alunos da APAE de Cantagalo, dando o suporte e a garantia de um transporte seguro e confortável. O departamento de Tributação adquiriu também um Corsa para melhorar e agilizar o trabalho, assim como o Detran municipal, que recebeu um Gol exclusivo. A secretaria de Assistência Social também reccebeu um veículo 0 km que garante serviços mais ágeis e maior atenção às famílias atendidas pelos diversos programas sociais. E o mais recente veículo que chegou à Cantagalo é um Pálio Weekend, destinado ao Conselho Tutelar.

Conforme o prefeito os veículos são resultado de um grande representatividade que o município vem garantindo na atual gestão, conquistando apoio do Governo Estadual e também Federal, além da parceria com as entidades governamentais e contemplação em diversos programas. "Infelizmente encontramos Cantagalo em situação desfavorável, a maioria dos veículos sem condição de uso e colocando em risco a vida das pessoas. Por isso nos empenhamos para mudar essa realidade o mais breve possível. Então, em menos de um ano e meio de Administração tenho muito orgulho de dizer que adquirimos 12 veículos, graças ao trabalho, que colocou Cantagalo no mapa, fazendo com que vários recursos e projetos se tornem reais para nossa população que merece o melhor sempre. Isso é apenas o começo, muito mais está por vir, nossa dedicação é integral e o nosso trabalho contínuo", declarou.















Camille Prestes de Oliveira
Assessoria de Comunicação - Prefeitura Municipal de Cantagalo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém