terça-feira, 18 de junho de 2013

Reserva do Iguaçu: Com Arns, Bernardo Carli reivindica melhorias no colégio Izabel Siqueira





O deputado estadual Bernardo Ribas Carli esteve na manhã desta terça-feira, 18 de junho, em audiência com o secretário de Estado da Educação, Flavio Arns, para reivindicar investimentos e melhorias no Colégio Estadual Professora Izabel Fonseca Siqueira, de Reserva do Iguaçu. De acordo com Carli, a maior necessidade é a construção de muro para cercar a escola.

“O estabelecimento está sem estas divisórias, o que gera insegurança por parte dos professores, pais e alunos. Então viemos solicitar ao secretário da Educação que priorize estas obras para que toda a comunidade possa ser melhor atendida”, disse.

O parlamentar sugeriu ainda a ampliação da escola e a cobertura da quadra de esportes. “São demandas passadas a nós pelos próprios professores, a direção do colégio, vereadores e pelo prefeito, Emerson Ribeiro. E eu que visito sempre o município conheço a realidade e por isso estou trabalhando junto ao governo do Estado para que possamos levar estas melhorias à educação de Reserva do Iguaçu”, afirmou Carli.

Arns se comprometeu a estudar o caso com atenção e em poucos dias se posicionará com relação ao assunto, devendo inclusive visitar a cidade. “Já temos alguns encaminhamentos com relação ao colégio e vamos ver o que é possível fazer para agilizar os processos”, explicou. “O Bernardo Carli é um grande representante público e tem mantido contato constante conosco”, ressaltou o secretário.

Acompanharam a reunião o prefeito de Reserva do Iguaçu, Emerson Julio Ribeiro, os vereadores Juarez Aramis Senoski Pinto, Alcione Felix e Antonio Ventura Mendes, a diretora do colégio, Rosane Gulgielmin, e a professora Cleimar Peixoto Teixeira.

Assessoria de Comunicação Dep. Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém