quinta-feira, 13 de junho de 2013

Goioxim: Visita do Governador Beto Richa e Deputados Artagão Junior, Bernardo Carli, Nereu Moura, Valdir Rossoni e Sezar Silvestre




Governador chegou em Goioxim por volta do meio dia desta Quinta feira (13), Acompanhado dos Deputados Estadual, Artagão Junior, Bernardo Carli, Nereu Moura, Presidente da Assembleia Valdir Rossoni e Sezar Silvestre Secretário de Desenvolvimento Urbano. e Recebido pelo Prefeito Elias Schreiner, Vereadores, Lideranças politica, Autoridades e a Comunidade que se fez presente.

O Prefeito Elias agradeceu a vinda do Governador a Goioxim relatando que a mais de 10 anos não recebiam um governador para entregar recursos, Elias disse ainda, que esta com  portas e janelas abertas para o Governo.

Beto Richa agradeceu, e em seu discurso salientou que seu governo também não tem cor partidária, E sofreu na pele quando foi Prefeito por seis anos de Curitiba e era oposição do Governo. Richa disse ainda que será o primeiro Governador a visitar os 399 Municípios, enfatizou que seu plano de Governo foi registrado em cartório.

O Governador fez entrega de vários recursos para o município de Goioxim,  e afirmou que Goioxim estará sendo beneficiado com  mais de 300 mil reais.
O Prefeito assino o PAM, e o governador anunciou a vinda em breve de uma viatura para policia militar, calçamento para estrada dos coxos e regularização fundiária para 134 famílias.



Momento da chegada do Governador Deputados e do Secretario



Mais Fotos no link abaixo
Governador Beto Richa e Deputados em Goioxim
Fotos e Matéria Xuxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém