segunda-feira, 17 de junho de 2013

Bernardo Carli consegue aparelho de raio-x e mobiliário hospitalar para Imbituva. Negociações do hospital estão avançadas







O deputado estadual Bernardo Ribas Carli esteve nesta segunda-feira, 17 de junho, em audiência com o secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, acompanhado do prefeito de Imbituva, Bertoldo Rover. Na ocasião, Carli apresentou a necessidade do município de um aparelho de raio-x, no que foi prontamente atendido pelo chefe da pasta.
Esteve também na pauta da reunião a situação do hospital São João daquela cidade, que está com parte alugada pela prefeitura, prestando apenas atendimentos de emergência. “Estamos desde o começo do ano tratando desta questão com o governo do Estado e percebemos que as negociações estão avançando. Agora será ajustado o valor final da estrutura para que o município possa então adquiri-la”, explicou Carli. “Imbituva precisa muito deste hospital em pleno funcionamento, por isso estamos trabalhando com empenho por esta causa. O atendimento à saúde da população terá grandes melhorias”, completou.

O parlamentar reivindicou ainda mobiliário hospitalar para o Pronto Atendimento, como armários, cadeiras, estantes e mesas. O secretário da Saúde garantiu a destinação dos móveis para o município.

Rover destacou o apoio de Carli no processo de reabertura do hospital e afirmou ser este um grande desejo da administração municipal.

Assessoria de Comunicação Deputado Bernardo Ribas Carli


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém