quinta-feira, 13 de junho de 2013

Bernardo Carli entrega mais uma Patrulha Rural para Guarapuava







O deputado estadual Bernardo Ribas Carli participa nesta quinta-feira, 13, da entrega de mais uma Patrulha Rural Mecanizada para Guarapuava. A solenidade está marcada para as 16h30min, em frente à prefeitura, e deverá contar com a presença do governador, Beto Richa.“É com alegria que divulgamos esta notícia, fruto de muito trabalho na Assembleia Legislativa e junto ao governo do Estado, por meio de reuniões, audiências e solicitações.

Há poucos dias entregamos uma Patrulha do Campo no Pinhão e amanhã repassaremos mais uma Patrulha Rural Mecanizada à Guarapuava. Com o maquinário trabalhando, teremos estradas rurais em melhores condições e também os moradores e trabalhadores do meio rural terão suas vidas facilitadas”, destacou o parlamentar. Carli ressaltou ainda a participação do vereador Milton Roseira, que desde quando era secretário municipal da Agricultura reivindica o investimento.

O convênio que será assinado celebra o consórcio intermunicipal entre Guarapuava, Pinhão, Candói e Reserva do Iguaçu. O maquinário será utilizado em rodízio, conforme acordo entre os próprios municípios.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém