segunda-feira, 18 de março de 2013

JMJ Rio2013: Dom Orani em Roma; Dom Odilo e Papa Francisco no Rio





Cidade do Vaticano (RV) - O Arcebispo do Rio de Janeiro e Presidente do Comitê Organizador Local da JMJ Rio2013, Dom Orani João Tempesta, chegou nesta segunda-feira a Roma para participar da Missa de Abertura do Pontificado do Papa Francisco, que se realizará nesta terça-feira, dia 19, Solenidade de São José. Ele traz também como presente para o Santo Padre uma camiseta da Jornada personalizada com o nome do novo Papa.

“Viajo com a expectativa de marcar uma audiência para cumprimentá-lo, acolhê-lo e falar sobre a sua agenda e participação na Jornada. Se eu não tiver a oportunidade de entregar a camiseta, vou mandar entregá-la e com certeza vai chegar às mãos dele”, garante Dom Orani.

A edição especial da camiseta da Jornada Mundial da Juventude vem com o nome do Papa Francisco e a frase “O Brasil te recebe de braços abertos”.

Entretanto, a Rádio Vaticano conversou com o Arcebispo de São Paulo, Cardeal Odilo Scherer sobre a presença de Papa Francisco na Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro. (SP)

Radio Vaticano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém