terça-feira, 12 de março de 2013

Em reunião com o secretário da Educação, Flavio Arns, deputado Bernardo Carli apresenta reivindicações e destaca novidades para a região de Guarapuava



Guarapuava e municípios da região estiveram na pauta da audiência que o deputado estadual Bernardo Ribas Carli teve na manhã desta terça-feira, 12 de março, com o secretário de Estado da Educação e vice-governador, Flavio Arns. Bernardo expos diversas reivindicações e obteve de Arns a garantia de importantes investimentos.

Bernardo acompanha, por exemplo, o processo de construção das escolas Pedro Carli e Leni Marlene Jacob, que funcionam em dualidade com outras duas da rede municipal de ensino em Guarapuava. O secretário assegurou que as obras já estão empenhadas e a expectativa é que as licitações sejam liberadas até julho deste ano.

Para Pinhão, o deputado destacou a necessidade de ampliação do número de salas de aula no colégio Procópio Ferreira Caldas e para Rio Bonito do Iguaçu, a ampliação do colégio estadual Ludovica Safraider. Para Manoel Ribas, reforma na creche padrão Irmã Maria Aparecida da Cruz e para Boa Ventura de São Roque a reforma da sede da APAE.

Carli também fez solicitações para Espigão Alto do Iguaçu, que carece de um veículo para a APAE e uma nova unidade para a escola Alvaro Natel de Camargo; para Campina do Simão, que precisa de ampliação do colégio Teotonio Vilela; para Foz do Jordão a construção de sede própria da APAE; para Turvo a construção da escola Campo do Faxinal Boa Vista; e para Inácio Martins o término da reforma e construção da cobertura do anel central da escola Parigot de Souza.

Bernardo Carli também recebeu a notícia do secretário da Educação de que será construída uma quadra coberta no colégio estadual Cornélio Pires Ribeiro, em Pinhão, no valor de R$ 509 mil. “Com certeza comemoramos com muita alegria estas boas novidades que o governo do Estado nos dá para a nossa região. Eu, que visito frequentemente os municípios e trago suas necessidades ao nosso governador, Beto Richa, sei da importância destes investimentos e destas obras”, disse o parlamentar. “Fui muito bem recebido pelo secretário da Educação, Flavio Arns, e tenho certeza de que nossos pedidos serão cuidadosamente avaliados”, completou.

Assessoria de Comunicação 
Deputado Bernardo Ribas Carli




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém