segunda-feira, 25 de março de 2013

Goioxim: Briga de Casal Marido Leva Facada





GOIOXIM LESÃO CORPORAL
Às 21h45min, uma equipe da Rádio Patrulha de Guarapuava foi acionada para deslocar até a Casa Hospitalar, onde deu entrada uma pessoa de 25 anos, o qual reside na Rua Dr. Anízio Pedroso, Vila Rica, no município de Goioxim com lesão corporal causada por arma branca, em estado grave. O ferimento foi resultado de uma discussão de casal.

Após as informações, a equipe policial do Goioxim deslocou até o posto médico local. O guardião do local informou que por volta das 20h, uma pessoa, deu entrada no local, relatando ter brigado com a esposa, e a mesma teria o cortado. Após o atendimento, a médica iria repassar o caso à Polícia Militar, contudo, a vítima falou que não era necessário, pois a sua esposa não teve culpa dizendo que teria se cortado sozinho. Sendo encaminhado pela ambulância municipal para a Casa Hospitalar de Guarapuava.

Não foi informado a Policia Militar por aquele órgão de saúde. A equipe policial de Goioxim deslocou até o local onde teria acontecido o fato, no entanto, a residência estava fechada. Vizinhos relataram que ouviram uma discussão, porém foram cautelosos, e não passaram informações relevantes, e que não sabiam dizer onde estaria á esposa. Não foi possível levantar os nomes dos envolvidos, nem localizar quem de fato foi o autor. A vítima sofreu uma lesão grave no braço esquerdo tendo que ser submetido a uma cirurgia devido á gravidade do ferimento.

16ºBPM
Guarapuava, 25 de março de 2013.
Setor de Comunicação Social/EFHM


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém