quinta-feira, 14 de março de 2013

Campina do Simão: Laureci Miranda retorna de Brasília com novidades



Foto: O ministro Pepe Vargas, o prefeito Laureci Miranda e o deputado Zeca Dirceu

O prefeito de Campina do Simão retornou de Brasília com novidades.  Na última semana, durante o encontro com prefeitos em Brasília,  organizado pelo deputado federal Zeca Dirceu, o ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas, aproveitou a palestra  e anunciou que todos os municípios cadastrados para receber uma retroescavadeira e uma motoniveladora, pela segunda etapa do Programa de Aceleração de Crescimento (PAC 2), também serão beneficiados com um caminhão basculante.

A união das três máquinas forma a patrulha mecanizada, que irá auxiliar diretamente a agricultura familiar nessas cidades. Os municípios com menos de 50 mil habitantes, caso de Campina do Simão,  serão beneficiados pelo programa. O caminhão basculante é utilizado em escavação de obras de terraplenagem, transporte de rochas, areia, mineração e outros materiais sólidos.

O deputado federal Zeca Dirceu comemorou o investimento. “Muitos dos municípios aqui representados têm a economia fortemente baseada nas atividades no campo. Esses equipamentos, com certeza, irão contribuir para o desenvolvimento da produção da agricultura familiar. Esse caminhão irá beneficiar muitos produtores”, disse Zeca.

Para o ministro Pepe Vargas, o evento foi uma boa oportunidade para dar a notícia e destacou a iniciativa e atuação do deputado Zeca Dirceu. “O Zeca é um companheiro da nossa bancada, que participa dos debates da agenda nacional, mas também não deixa de discutir os assuntos importantes para beneficiar os municípios, até por já ter sido prefeito e entender as necessidades da gestão municipal”, afirmou o Ministro.

Com assessoria de imprensa de Zeca Dirceu
Via: RSN



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém