quinta-feira, 14 de março de 2013

Guarapuava, Pinhão,Campina do Simão e Foz do Jordão, na pauta de Carli e Ratinho Junior






Com o secretário do Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior, deputado Bernardo Carli reivindica melhorias para municípios da sua base

O deputado estadual Bernardo Ribas Carli esteve nesta quarta-feira, 13 de março, na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano para reivindicar investimentos para Guarapuava e região. Com o secretário, Ratinho Junior, Carli destacou as principais necessidades dos municípios e pediu prioridade nos atendimentos.

Acompanharam a reunião os prefeitos de Pinhão, Dirceu de Oliveira, de Campina do Simão, Laureci Miranda, e de Foz do Jordão, Neri Quatrin. Deste último município esteve também presente o vereador Valdir Santo Padilha.

“Saio desta audiência muito satisfeito com o atendimento que tivemos por parte do secretário Ratinho Junior e confiante de que em breve estaremos comemorando mais estas conquistas para a nossa região. Pois é assim, visitando as cidades, conversando com a população e com seus representantes públicos é que percebemos as reais necessidades de cada lugar e podemos trabalhar por melhorias junto ao governo do Estado”, avaliou o deputado.

“Tenho certeza de que o secretário se sensibilizará com as nossas solicitações e vai se esforçar para nos atender. E quem ganha com isso é a população, com mais obras, emprego, economia e qualidade de vida”, concluiu o parlamentar.

Assessoria de Comunicação 
Deputado Bernardo Ribas Carli




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém