quinta-feira, 7 de março de 2013

Cantagalo: A pedido de Bernardo Carli, governo autoriza construção de nova escola. Investimento será de R$ 5 milhões



O deputado estadual Bernardo Ribas Carli comemorou hoje, 07 de março, a notícia de que o governador, Beto Richa, autorizou nesta semana a licitação para construção de uma nova escola em Cantagalo. O investimento será de R$ 5 milhões e o pedido havia sido feito pelo parlamentar ao secretário de Estado da Educação e vice-governador, Flavio Arns, em 2011.

“Esta é mais uma ação que demonstra a seriedade com que trata a educação e o futuro do nosso Estado o nosso governador Beto Richa. Mais uma estrutura para o ensino, para o trabalho dos professores e para a busca de conhecimentos dos alunos. É assim que formamos cidadãos, trabalhadores e uma sociedade melhor”, afirmou Carli, lembrando da sua visita ao município e a constatação da necessidade.

A nova escola terá 14 salas de aula e atenderá cerca de 1.600 alunos nos três turnos do dia. Também contará com laboratórios de química e física e de informática, além de um refeitório.

O estabelecimento ajudará a desafogar a demanda do Colégio Estadual Olavo Bilac. A previsão é que as obras comecem ainda neste primeiro semestre, na Vila Caçula.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém