quarta-feira, 13 de março de 2013

Guarapuava: Bernardo Carli acompanha governador Beto Richa em anúncio do Hospital Regional nesta quinta-feira





O deputado estadual Bernardo Ribas Carli acompanhará o governador do Estado, Beto Richa, em agenda no município de Guarapuava nesta quinta-feira, 14 de março. Entre as atividades programadas, está o anúncio por parte do chefe do executivo estadual da construção do Hospital Regional de Guarapuava, uma reivindicação de Bernardo desde 2010, na sua campanha eleitoral.

“Para nós é uma honra receber o governador na nossa cidade, onde ele fará a liberação de recursos para diversas áreas e para vários municípios da região. Estou especialmente feliz com o anúncio da importante obra que é o Hospital Regional, esta que é uma bandeira minha e que junto com a população, numa união de forças, demonstramos a necessidade ao governo do Estado e hoje agradecemos ao Beto Richa pela sensibilidade e pela atenção que dispensa aos municípios do interior do Paraná”, afirmou Carli.

Consta na agenda, ainda, a entrega de uma ambulância de remoção, no valor de R$ 110.000,00, visita ao terreno onde será construído o Centro de Especialidades Médicas, no valor de R$ 4,5 milhões, e visita às obras do Hospital São Vicente de Paulo. O secretário da Saúde, Michele Caputo Neto, também estará no município.

“O nosso governador quando vem a Guarapuava vem com a mão cheia, sempre anunciando obras e promovendo o desenvolvimento da região central do Estado do Paraná. E eu fico muito satisfeito de participar destas conquistas”, destacou o deputado Bernardo Carli.

Assessoria de Comunicação
Deputado Bernardo Ribas Carli




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém