sexta-feira, 22 de março de 2013

Imbituva: Hospital São João Deputado Bernardo Carli articula reunião entre Secretaria de Estado da Saúde e prefeitura para tratar



 



O deputado estadual Bernardo Ribas Carli participou na manhã desta sexta-feira, 22 de março, de uma reunião articulada por ele com o secretário de Estado da Saúde, Michele Caputo Neto, e o prefeito de Imbituva, Bertoldo Rover. Participaram também da audiência o secretário da Saúde de Imbituva, Alberto Massaro Morimoto, e o deputado estadual e 1º Secretário da Assembleia Legislativa do Paraná, Plauto Miró.

O objetivo da audiência foi discutir a situação do hospital São João, que atualmente está alugado pelo município e não oferece atendimento médico. “Esta é uma realidade que nos preocupa e por isso da iniciativa de conversarmos com o governo do Estado. A reunião com o secretário Michele hoje foi boa e saímos com algumas definições. Agora temos de respeitar os prazos dos trâmites e das documentações, para então, acredito que em breve, podermos comemorar junto com a população a boa notícia do hospital”, avaliou Bernardo Carli.

Para o prefeito Rover, o encontro serviu para traçar os devidos caminhos para resolver a situação do hospital São João e, assim, melhorar o atendimento à saúde da população.



“Fomos muito bem recebidos e volto para Imbituva mais feliz também por ver a disposição dos deputados Bernardo Carli e Plauto Miró em nos ajudar e nos acompanhar nas negociações”, destacou Bertoldo.

Assessoria de Comunicação 
Deputado Bernardo Ribas Carli




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém