sexta-feira, 22 de março de 2013

Imbituva: Deputado Bernardo Carli visita escolas com o secretário de Estado da Educação, Flavio Arns, e o prefeito, Bertoldo Rover





O deputado estadual Bernardo Ribas Carli esteve nesta quinta-feira, 21 de março, em Imbituva, onde acompanhou o secretário de Estado da Educação e vice-governador do Paraná, Flavio Arns, em visita à APAE do município e às escolas Alcides Munhoz e Santo Antonio.

Nos estabelecimentos, Carli e Arns foram recebidos pelos diretores, professores e alunos, além do prefeito, Bertoldo Rover, que mostraram as estruturas dos estabelecimentos, falaram das ações e dos projetos de cada escola e sobre o que cada uma delas ainda precisa. O vereador Geraldo Rocha também acompanhou a agenda.



O deputado destacou ser uma alegria estar na cidade mais uma vez, conversar com os profissionais e observar como está o desenvolvimento das atividades. “Pra mim, é isso que o político tem de fazer. Ir até as localidades, conhecer as necessidades e discutir as prioridades. Eu faço questão de ir até os bairros, pois é assim que como deputado poderei trabalhar junto ao governo do Estado e lutar pelas reivindicações”, disse.

Bernardo destacou ainda que a união de forças entre o Estado e o município é importante e que com todo o trabalho, viabilização de recursos e obras quem ganha é a população, com mais qualidade de vida.

Assessoria de Comunicação
Deputado Bernardo Ribas Carli




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém