Por volta das 20h10min do dia 22 de setembro de 2020, na PR 825, Zona Rural, a equipe foi acionada pela senhora, 26 anos, a qual relatou que seu marido estaria lhe agredindo e que iria matá-la. No local foi constatado que ela estava com ferimentos na face, nos olhos e nos lábios, além de muito sangue espalhado em seu rosto, também havia, o que parecia ser sangue, espalhado na face do homem, 30 anos, o qual é amasio dela.
A vítima alega que após ele chegar embriagado do bar, começou a agredi-la com uma faca e com socos, sendo que a faca utilizada nas agressões, não foi encontrada pela equipe, ambos afirmaram ter ingerido bebida alcoólica, sendo ambos encaminhados até o posto de saúde, para atendimento médico. Sendo que ela também ficou agressiva e partiu pra cima da equipe da saúde, sendo necessário o uso de força moderada para contê-la, foi medicada pela médica de plantão, para que fosse tranquilizada.
Durante toda a ocorrência, autor e vítima, tumultuavam e eram agressivos, o homem o tempo todo chutava o camburão da viatura, causando danos, o casal, partiu pra cima da equipe policial, quando foi aberto o camburão. Foi acionado o conselho tutelar e compareceu, para destinar a guarda dos filhos do casal, sendo que quando o conselheiro chegou no DPM, a mulher ameaçou o mesmo de morte, se ele tira-se a guarda das crianças do casal e partiu pra cima da equipe e do conselheiro, sendo que foi necessário novamente do uso de força moderada para conter ela. Autor e vítima, foram encaminhados até a 14ªSDP, para tomar as providências cabíveis. Ao chegar na 14ªSDP, o homem, ameaçou a equipe policial de morte.
SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – DGB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém