segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Ocorrências Policial de 27 para 28 de Setembro em Laranjeiras do Sul, Cantagalo, Boa Ventura de São Roque, e Pinhão



ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE EM LARANJEIRAS DO SUL. 
Por volta das 10h00min do dia 27 de setembro de 2020, na Vila Becker, foi recebida denuncia de um local de morte. No local a equipe fez contato com um senhor, o qual passou a relatar que na manhã de hoje recebeu uma ligação da senhora, relatando que na madrugada seu filho, 27 anos havia enviado uma mensagem via aplicativo whatsapp para sua ex-amásia com a foto de uma corda e dizendo que estava indo para a Vila Becker e que depois disso nenhum familiar mais conseguiu contato com o mesmo. Relatou ainda que devido ao fato narrado pela senhora, se prontificou em realizar buscas pelo mesmo, sendo que por volta das 09h00min encontrou o jovem pendurado por uma corda amarrado no pescoço a outra extremidade na barra do travessão da trave do campo de futebol da Vila Becker, sendo que o mesmo já não apresentava sinais vitais. 

A equipe constatou os fatos, sendo que no local estava estacionado próximo ao corpo um veículo gol, pertencente à família da vítima, possivelmente utilizado para o deslocamento até o local, bem como, objeto de elevação para amarrar a corda e projetar seu corpo. Diante dos fatos a equipe isolou o local, sendo acionados os órgãos competentes. Foi conduzido o veículo e os pertences da vitima até a segunda 2ª SDP, sendo então estes entregues a testemunha.


DISPARO DE ARMA DE FOGO EM CANTAGALO.
Por volta das 13h20min do dia 27 de setembro de 2020, na Rua Pernambuco, Bairro Caçula, a equipe recebeu uma solicitação do posto de saúde do município relatando que no endereço acima descrito haviam duas pessoas feridas vítimas de disparo de arma de fogo, no local a equipe constatou o fato sendo que ambos já teriam sido socorridos por ambulâncias de município e encaminhados até casa hospitalar, posteriormente identificados, 25 anos e 22 anos, sendo essas informações repassadas pela genitora das vítimas. 

Ainda de acordo com relatos o possível autor seria um homem, 23 anos sendo a informação confirmada pelo seu pai, o qual relatou o seguinte: seu filho passou por uma residência onde estavam as vítimas e ambos trocaram acusações sendo que os dois teriam ido até a residência do autor a fim de agredi-lo, sendo que este de posse de uma arma de fogo efetuou alguns disparos na direção de ambos, vindo a atingi-los. A equipe realizou patrulhamento e buscas nas imediações porem não logrou êxito. 


CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL EM BOA VENTURA DE SÃO ROQUE. 
Por volta das 16h10min do dia 27 de setembro de 2020, a equipe policial deslocou até a Rua Moises Miranda, Centro, após receber informações de que estaria escondido o homem, 74 anos, o qual possuía em seu desfavor o mandado de prisão, expedido pela da 2ª Vara Criminal de Guarapuava. No local foi localizado o homem, dado voz de prisão e encaminhado para a delegacia de Pitanga. 


PORTE E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM PINHÃO. 
Por volta das 16h00min do dia 27 de setembro, a equipe policial, durante operação ostensividade II, abordou o bar, sendo que durante buscas pessoais nada de ilícito foi encontrado. Em seguida após buscas em um veículo camionete Toyota/Hilux de propriedade de um senhor, 64 anos, foi localizado um revólver de marca trade mark, calibre .32 com seis munições. Indagado sobre o armamento, confessou que já possuía a arma há algum tempo, relatando que também possuía mais algumas espingardas em sua residência. 

Diante dos fatos a equipe deslocou até a sua residência onde foi localizada uma espingarda aparentando ser calibre. 36 e outra aparentando ser calibre. 28, além de algumas munições e materiais de recarga. Diante dos fatos foi encaminhado juntamente com os armamentos e materiais apreendidos a delegacia de polícia civil de Pinhão para os procedimentos cabíveis. 


SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – DGB


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém