quarta-feira, 30 de setembro de 2020

Guarapuava: Homem com Caminhonete Roubada e Lotada de Drogas vai Preso



ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS / ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEICULO AUTOMOTOR / RECEPTAÇÃO / VEÍCULO RECUPERADO

30 set. 20, às 11h40min.

Uma equipe da Rádio Patrulha deslocou até Estrada do Guairacá, Faxinal dos Fiuzas, após levantamento de informações, de que uma pessoa "gorda" estaria descarregando uma camionete L200 de cor prata e, escondendo mochilas na vegetação local. No local onde foi abordado o condutor do veículo MMC/L200 com placas MLO-3377 de Laguna SC, o qual relatou que a citada camionete apresentou problemas mecânicos e que estaria aguardando um guincho, em revista no interior do veículo foi encontrado várias placas de L200 na cor prata como também vestígios de maconha por todo o interior do veículo. Solicitado apoio de mais viaturas comparecendo no local o oficial CPU, operações com cães e viatura do setor 2. 

Ao verificar o conteúdo das mochilas que estavam na vegetação ao lado, foi constatado ser uma carga de substância análoga a maconha que posteriormente foi pesada totalizando 569,4kg. Em consulta via sistema foi verificado que o condutor do veículo já possuía passagem por tráfico conforme B.OU. 1160796/2019 e verificado através de numeração de chassi que a camionete L200 teria como placas verdadeiras IXP-4384 a qual constava alerta de furto em Farroupilha-RS B.O:4665/2020. Diante do exposto foi dado voz de prisão a Luis Carlos Lira Junior 37 anos, e encaminhado juntamente com veículo e drogas até a 14ª SDP para as devidas providencias.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém