quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Goioxim: Eleições 2020 MDB, PDT e PL Realizaram Convenções e Indicaram Pré Candidatos a Prefeito, Vice e Vereadores



Informações: Assessoria da Convenção

Na noite de ontem 15 de setembro aconteceu as convenção do PL, MDB ,PDT partidos esses que fizeram uma coligação e lançaram a candidato a prefeita Mari a qual busca a reeleição pelo MDB e seu vice Carlitinho do PL. Mantendo todos os cuidados de prevenção contra o coronavírus a convenção contou grande participação da população e apoiadores. Mari em sua fala disse que coloca o seu nome a disposição da população goioxinhense mais uma vez, com todo o trabalho feito e o desenvolvimento que o município está tendo vai para uma campanha com a alegria no coração de que muito foi feito mais ainda muito precisa ser feito por goioxim. Pediu a todos seus apoiadores que na campanha trabalhem com humildade e respeito aos adversários de ideias.

O pré candidato a vice prefeito foi muito aplaudido quando anunciado por ser uma pessoa experiente na política e conhecido na cidade pois já foi vereador por 4 mandatos sendo 3 deles quando o município ainda era distrito de Cantagalo.

A chapa tem além da pré candidata a prefeita Mari e pré candidato a vice prefeito Carlitinho, conta também com 23 candidatos a vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém