segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Noticias Estaduais

O governador Beto Richa confirmou, nesta quinta-feira (5), que será iniciada no primeiro semestre deste ano a implantação de Unidades Paraná Seguro (UPS) em áreas que apresentam alto índice de criminalidade. Além de reforço policial, as bases deverão contar com outros serviços públicos, em parceria com as prefeituras. 
Curitiba, 05/01/2012.
Foto: AENotícias

Segurança
Richa anuncia implantação
de Unidades do Paraná Seguro


As UPS começarão a ser instaladas nos municípios da Região Metropolitana de Curitiba e na capital, que respondem por mais da metade dos crimes contra a vida no Estado. Richa disse que a idéia é espalhar as unidades por outras regiões do Paraná. “O propósito é retomar para os cidadãos as áreas de todo o ...  leia mais »


Indústria e Comércio
Novo regime para registro de
empresas começa a vigorar segunda-feira


A Junta Comercial do Paraná passa a aceitar a inscrição de Empresa Individual de Responsabilidade Limitada (Eireli), criada pela lei federal 12.441/11. A modalidade permite a constituição de empresas sem a necessidade de sócios e protege o patrimônio total do empreendedor. Registro pode ser feito apenas por pessoas físicas. leia mais »

Saúde 


Paraná aumenta em 40%
o número de transplantes


Dados da Central Estadual de Transplantes mostram que foram 1.684 procedimentos no ano passado, contra 1.211 em 2010. O aumento se deve, em grande parte, à melhoria na captação e transporte, criação das Comissões de Procura de Órgãos e Tecidos para Transplantes e constantes capacitações dos profissionais de saúde. A ... leia mais »
AEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém