quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Laranjeiras do Sul: Sorteio da Acils causa constrangimento vexatório a ganhadora anunciada do Gol 0 KM

Dona Rosecleri foi anunciada ganhadora do Gol 0 Km no sorteio da Acils, agora sofre com o constrangimento vexatório de não levar o prêmio.

Dona Rosecleri foi anunciada como ganhadora do Gol zero km da promoção Natal premiado da Acils, ela escutou seu nome durante a programação da rádio Campo Aberto 9emissora fazia a transmissão do sorteio), na segunda-feira pela manhã a rádio Educadora fez uma entrevista com ela parabenizando-a como ganhadora do Gol 0 KM, na segunda-feira a tarde esteve na Acils e foi recebida como a ganhadora, inclusive entregando cópias de seus documentos.

Após sair da Acils passou na Auto Braz e negociou o prêmio (Gol 0 km) pelo valor de R$ 22 mil, a tardinha quando chegou em casa foi informada pelo Presidente da Acils Gisélio linhares que não era mais a ganhadora do Gol 0 KM, e que deveria aceitar um prêmio de R$ 500,00 no lugar do Gol 0 Km, diante do constrangimento vexatório que ela está passando ela decidiu procurar seus direitos judicialmente e deverá acionar judicialmente a Acils - Associação Comercial e Empresarial de Laranjeiras do Sul nos próximos dias.
A Acils retirou o nome de Dona Rosecleri do site da Associação, lá ela não é mais a ganhadora do gol 0 Km.

Na manhã desta quarta-feira a Acils propôs um acordo extrajudicial através da Advogada da Dona Rosecleri, a Acils teria oferecido uma certa importância em dinheiro para encerrrar o caso, a oferta não foi aceita pela Dona Rosecleri e sua Advogada, Dra Melissa Carrer.

A entrega dos prêmios da promoção "Natal Premiado" acontecerá amanhã as 20:00 horas na Sede da Acils, Dona Rosecleri declarou que vai estar presente para receber seu prêmio, o Gol 0 km.

Dona Rosecleri ganhou mais não levou o prêmio.

Imprensa marrom

um fato curioso é que nenhum veículo de imprensa procurou Dona Rosecleri para ouvir suas palavras, o fato é que após a Acils ter anunciado outra ganhadora do Gol todas as portas da imprensa local e regional fecharam-se para Dona Rosecleri, todas menos a porta doOLHO ABERTO PARANÁ, esta sempre estará aberta para denunciar e cobrar os desmandos seja de quem for....

A PERGUNTA QUE NÃO PODEMOS DEIXAR DE FAZER AO PRESIDENTE DA ACILS E SEUS ASSOCIADOS:

A ACILS VAI RECONHECER INTEGRALMENTE O ERRO COMETIDO COM ESSA SENHORA OU ELA VAI PRECISAR ENTRAR COM AS AÇÕES JUDICIAIS CABÍVEIS????????????????????????

COM A PALAVRA O PRESIDENTE DA ACILS GISÉLIO LINHARES...........


LEIA ABAIXO MATÉRIAS RELACIONADAS COM O CASO:

Laranjeiras do Sul: Confiram os ganhadores do Natal premiado Acils
http://olhoabertopr.blogspot.com/2011/12/laranjeiras-do-sul-confiram-os.html

Laranjeiras do Sul: Acils reconhece o erro e a ganhadora do Gol é Alexandra Minski
http://olhoabertopr.blogspot.com/2012/01/laranjeiras-do-sul-acils-reconhece-o.html

Postado por OLHO ABERTO PARANA às 16:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém