terça-feira, 17 de janeiro de 2012

CAÇA ILEGAL TERMINA COM PRISÕES EM CANDÓI

Às 15h25min, a equipe policial recebeu denúncias anônimas de que pessoas estariam praticando caça ilegal em fazendas na localidade de Destacado, zona rural de Candói e que tais pessoas estariam deslocando em um veículo de cor verde, sentido a BR 277 Lagoa Seca.

A equipe policial deslocou ao encontro do veículo, onde na localidade de Bebinha/Lagoa Seca, foi efetuada a abordagem a um VW/Gol, sendo que após busca pessoal nos ocupantes, foi encontrado na cintura do condutor, um revólver calibre 38, marca Taurus, com seis cartuchos intactos. Questionado o motorista do veículo, este admitiu possuir duas espingardas e que havia deixado as mesmas escondidas na mata.
Deslocado ao local citado, foram apreendidas duas espingardas, sendo uma calibre 36, marca Rossi, e outra calibre 16, dois canos, marca Simson Suhl, Também foram apreendidos quatro cartuchos intactos, calibre 36 e seis cartuchos intactos, calibre 16. Foi dada voz de prisão aos envolvidos e encaminhados, juntamente com as armas, à 14ª SDP.


Elaborado e Postado por: Sd Alex Maurício
Aux. de Comunicação Social do 16º BPM

Imagem Ilustrativa

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém