segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Goioxim, acidente entre moto e veículo deixa feridos





















Na noite deste domingo (29), uma moto colidiu frontalmente com um veículo na PR 364, na altura do Bairro Alto dos milagres, dentro do perímetro urbano de Goioxim, deixando um de seus ocupantes gravamente ferido.

Eram aproximadamente 22:20 quando o VW/ Gol, placas ATG 6807 de Goioxim - Pr seguia sentido centro, quando a Moto Honda Biz 125 KS, placas MIW 0771 de Palhoça - Sc, que seguia sentido Guarapuava, conduzido por Cesar Dutra Fernandes, 21 anos, e o passageiro  Edvaldo Garcia, 21 anos, colidiu frontalmente com o Veículo VW/Gol, conduzido por Rogério Moreno, 29 anos.

A moto ficou totalmente destruída e o veículo teve danos de grande monta na parte frontal, principalmente na lateral esquerda do veículo. Pedaços da moto e combustível ficaram espalhados na pista, além de uma garrafa PET de 2 litros de gasolina.

Os ocupantes da motocicleta estavam sem capacete no momento do acidente, e segundo informações de populares, estavam apresentando sinais de embriaguês.

Os dois ocupantes ficaram feridos, ambos foram levados para o hospital Santa Tereza, o condutor da moto com ferimentos graves e o passageiro com ferimentos leves.

A policia Militar preservou o local até a chegada da Policia Rodoviária Estadual.



Fonte: Polícia Rodoviária Estadual - Pr

Fotos e publicação: Luiz Fernando Pellin - Rádio Nativa Mix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém