sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Noticias do Estado

O governador Beto Richa retomou nesta quarta-feira (25), em Curitiba, as atividades administrativas do Estado no Palácio Iguaçu, sede do Governo do Paraná desde 1954. Na reabertura do prédio, que ficou cinco anos fechado para reformas, Richa assinou a nomeação de 9.516 professores aprovados em concurso público para a rede estadual de ensino.
Foto: AENotícias

Governo
Na reabertura do Palácio Iguaçu,
Richa nomeia 9.516 professores


Governador retomou atividades administravas na sede oficial do Governo do Estado nesta quarta-feira e disse que o primeiro ato simboliza a prioridade que a atual gestão dá à educação. Em uma solenidade simples, a reabertura do prédio foi marcada pela abertura de uma exposição de objetos e imagens históricas do Palácio.

leia mais »


Pela primeira vez nos últimos anos, o orçamento anual do Estado está pronto para execução já a partir de janeiro. O decreto que dispõe sobre a execução orçamentária foi assinado pelo governador Beto Richa nesta semana, antecipando em cerca de um mês a abertura do orçamento, que normalmente ocorria após o Carnaval.
Foto:AENotícias

Planejamento

Orçamento do Estado começa a
ser executado mais cedo este ano

O decreto que dispõe sobre a execução orçamentária foi assinado pelo governador Beto Richa nesta semana, antecipando em cerca de um mês a abertura do orçamento. A antecipação permite às secretarias e outros órgãos contar com suas dotações de recursos para dar andamento a processos de ... leia mais »




O governador Beto Richa autorizou a ampliação do programa Talento Olímpico e Paraolímpico Paranaense (TOP 2016) em 2012. O número de atletas bolsistas subirá de 250 para 400. Também serão patrocinados 50 técnicos, de diversas modalidades.

Esporte

Governo amplia programa
Talento Olímpico em 2012

O governador Beto Richa autorizou o aumento do número de atletas bolsistas, de 250 atendidos em 2011 para 400. Também serão patrocinados 50 técnicos. Serão investidos R$ 2,9 milhões no projeto, que visa apoiar atletas com potencial para disputar as Olimpíadas e Paraolimpíadas de 2016 e/ou 2020. leia mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém