quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Entregador de gás estupra adolescente de 13 anos e é preso em Pinhão

Entregador de gás estupra adolescente de 13 anos e é preso em Pinhão 
Policiais Militares de Pinhão prenderam ontem (03) um entregador de gás acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos. De acordo com a menina, ele a puxou pelo braço para dentro do carro e a forçou a praticar sexo com ele. Ele foi preso no seu local de trabalho.

Ontem (03) compareceu no Destacamento da Policia Militar de Pinhão o solicitante, juntamente com sua filha adolescente de 13 anos. De acordo com a menina, ela estava transitando pela Rua Santos Dumont, quando parou um veículo VW Voyage de cor vermelha e o condutor a pegou pelo braço e a colocou no banco do passageiro. Segundo a adolescente, ela gritou, mas ninguém a ajudou.

O condutor a levou até próximo a uma fazenda, sentido Reserva do Iguaçu, e ao chegar ao local passou a beijá-la e a obrigou a ter conjunção carnal, sem seu consentimento. Após o fato, o autor a deixou próximo da residência da mesma. A menina foi encontrada pelo pai, o qual já estava a sua procura, devido à mesma ter desaparecido sem ter dado noticias desde as 17h00.

A vítima contou o ocorrido ao pai e os dois se deslocaram até o Destacamento da Policia Militar. A equipe policial realizou patrulhamento, juntamente com a vítima, logrando êxito na localização do veículo que estava estacionado em via pública em frente à uma distribuidora de gás. Populares informaram que o proprietário do veiculo seria um entregador da empresa.

O suspeito foi identificado e reconhecido pela vítima, sendo dada voz de prisão ao mesmo e conduzido até a Delegacia local.

RSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém