terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Assis Chauteubriand:Deputado Federal Moacir Micheletto morre em acidente na PR 239

 
                                                                                               
O deputado federal Moacir Micheletto (PMDB-PR) morreu em um acidente ocorrido por volta das 16h30 desta segunda-feira (30), na PR-239, próximo à Comunidade Santa Rita, que pertence a Assis Chateaubriand (Oeste do Estado).

De acordo com informações preliminares colhidas pela Rádio Jornal AM, de Assis Chateubriand, Micheletto seguia no sentido Toledo a Assis Chateubriand. Ele estava sozinho em seu carro, um Toyota Corolla, e, em uma curva, colidiu com uma caminhonete Toyota Hilux. Uma das pessoas que estava na caminhonete teria sido encaminhada em estado grave para um hospital na região.

Preso às ferragens, o deputado federal teria morrido ainda no local do acidente. Até às 17h30 desta segunda-feira a Polícia Rodoviária Estadual de Assis Chateaubriand atendia a ocorrência no local do acidente.

Às 17h, a reportagem entrou em contato com a assessora de imprensa do deputado, Átaga Paiva, que, visivelmente emocionada pelo telefone, afirmou que ainda não tinha conseguido informações no escritório de Michelleto, em Curitiba.

Balbinotti assume

Odílio Balbinotti (PMDB) é o primeiro suplente da sigla e, após o recesso da Câmara dos Deputados, após o Carnaval, assume a vaga de deputado federal deixada por Micheletto.
Segundo assessoria de imprensa de Balbinotti, ele está sabendo da morte de Micheletto e lamenta pela perda de "um amigo da bancada ruralista do Paraná". Uma nota de Balbinotti poderá ser divulgada dentro de instantes pela assessoria.

Via  OLHO ABERTO PARANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém