terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Associação Comercial erra e sorteia o mesmo carro para duas pessoas

Imagem
Um sorteio de prêmio de fim de ano causa polêmica em Laranjeiras do Sul, no Paraná. A Associação Comercial do município prometeu diversos prêmios aos moradores que realizassem compras no comércio local, o que incluia o sorteio de um carro 0 km. O problema começou quando o veículo saiu para duas vencedoras.

As regras do concurso ditavam que seriam sorteados 47 prêmios no valor de R$ 500 cada. O dono do 48º, e último, cupom selecionado seria presenteado com o carro. No entanto, um erro de cálculo fez com que fossem escolhidos 49 cupons ao invés dos 48 previstos, e os alto-falantes da praça central da cidade ecoaram o nome da dona de casa Rosecleri Immilch como a grande vencedora.

A vencedora já havia efetuado o pedido do veículo na concessionária, quando a Associação Comercial reconheceu o equívoco e destinou o prêmio à dona do 48º cupom – Alexandra, de oito anos de idade. “Simplesmente me falou que eu não tinha direito ao carro, que o número 48 ia ganhar o carro, e me ofereceu R$ 500”. A advogada da Associação afirmou que o erro não poderia justificar um erro maior, que seria quebrar as regras.

O pai da menina mostrou o documento do veículo já no nome da nova dona, que se considera sortuda. "Eu já ganhei uma churrasqueira, uma bola e um fogão elétrico”, contou.

Enquanto Rosecleri acionou a Justiça para resolver o problema, a população se divide sobre o tema. "Teria que dividir o prêmio entre os dois e ficaria tudo tranquilo", sugeriu um jovem. Já uma senhora foi radical: "Tem que entregar os dois carros, um para um e outro para outro, porque uma ganhou e a outra também ganhou".
Guaranoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém