sexta-feira, 21 de outubro de 2011

SOLENIDADE PARA ENTREGA DE CERTIFICADOS AOS POLICIAIS MILITARES DESTAQUES DO MÊS


O 16º Batalhão de Polícia Militar realizou na manhã dessa quinta-feira (19.10) uma Formatura Mensal com o intuito de agraciar os policiais militares destaques dos meses de setembro e outubro.

A solenidade teve início às 08h00min, com o hasteamento do Pavilhão Nacional, na sequência todos os policiais presentes entoaram a Canção 10 de agosto (Hino da Polícia Militar do Paraná) e os policiais agraciados receberam seus certificados das mãos do Comandante da Unidade, Tenente Coronel Daniel dos Santos e do Sub-Comandante Major Mauro Lucio Araújo dos Santos.

O Comandante em seu discurso ressaltou a importância do contato realizado entre a tropa e o Comando, visando uma maior integração de seus componentes. Relatou também a determinação do Governador Beto Richa para a inclusão imediata de dois mil policiais militares e destacou a atuação do Grupamento Aéreo em ocorrência no dia anterior e em outra operação nesta data.

Encerrando a solenidade militar, houve o desfile da tropa em continência às autoridades e logo após, todos foram agraciados com um delicioso café da manhã servido no salão de festas do Batalhão.

A solenidade contou com a Banda Jovem de Guarapuava “Maestro Leonel Rossetin”, comandada pelo Maestro Celso Luiz Pinheiro, que abrilhantaram nossa solenidade.

Guarapuava, 20 de outubro de 2011.

Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Guilherme
Auxiliar de Comunicação Social do 16º BPM.
Fotos: Sd. Guilherme

Fonte:16bpm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém