terça-feira, 18 de outubro de 2011

Quatro homens assaltam ônibus vindo da Palmeirinha


Imagem
Quatro homens abordaram um ônibus de uma linha que fazia transporte de Palmeirinha para Guarapuava, dando voz de assalto, nas proximidades do bairro Xarquinho, sendo que dois deles estavam armados. Os passageiros do ônibus foram ameaçados e agredidos pelos assaltantes.
Várias equipes policiais se deslocaram na rodovia PR 466, km 263, no Bairro Industrial, para atender a ocorrência de natureza roubo agravado. Do assalto, os ladrões levaram certa quantidade em dinheiro do caixa do ônibus, e de alguns passageiros, além de vários celulares e demais objetos pessoais.
Foram realizados patrulhamentos e abordagens próximos ao local do roubo, quando um menor foi abordado, e que estava de posse de uma carteira e um celular, o qual foi reconhecido pelas vítimas. Durante a apreensão, o menor ofereceu reação, sendo necessário o uso de força para contê-lo. Os policiais conseguiram a informação do nome dos outros autores do roubo. Foram realizadas buscas no intuito de localizar outro suspeito, mas sem sucesso. O infrator e os objetos roubados foram encaminhados para a delegacia da 14ª SDP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém