quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Beto Richa inaugura escola e assina convênios em Mangueirinha

Flavio Arns estará na cidade pela parte da manhã.
O governador Beto Richa (PSDB), estará em Mangueirinha nesta quinta-feira (6) para a inauguração da nova unidade da Escola Misael Ferreira de Araújo.
Na agenda  do governador, além da inauguração da escola, obra no valor de R$ 3 milhões, também está previsto a assinará da ordem de serviço para a construção de um colégio na comunidade indígena; convênio para a construção de mais 97 unidades habitacionais, que serão construídas no bairro Darci Veiga; assinatura da transferência das terras do assentamento Morro Alto para o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e lançamento do programa de incentivo agrícola que vai distribuir calcario para os pequenos produtores.

A chegada do governador está prevista para pouco antes das 15 horas de helicóptero, no campo do Complexo Esportivo José Dias de Almeida onde será recebido pelo prefeito Guimo, vereadores, secretários municipais e empresários locais.
Já o vice-governador e secretário de Estado da Educação, Flávio Arns, que tem compromissos em Candói, na parte da manhã, deve chegar antes do meio dia. Em seguida deve participar de um almoço com autoridades locais.
Ainda devem fazer parte da comitiva o presidente da Assembléia Legislativa do Paraná, deputado Valdir Rossoni (PSDB), o deputado Augustinho Zucchi (PDT), e possivelmente o secretário estadual da Agricultura, Mounir Chawiche, além de prefeitos da região. 
RSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém