sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Leonardo Mattos Leão e Artagão Jr têm pré-disposição para majoritária


O empresário Leonardo Becker Mattos Leão (PTB) disse que seu nome continua no páreo como pré-candidato a prefeito de Guarapuava. A mesma pré-disposição tem o seu irmão, o deputado estadual Artagão Junior (PMDB), assim como outros nomes, considerados de peso, e que filiaram-se a partidos alinhados com a Família Mattos Leão.
Em contato com este blog na tarde desta quinta-feira (06), Leonardo garantiu que uma possível coligação com o Grupo Carli está fora de cogitação. Faço política porque gosto e não troco de lado por proposta nenhuma. Mantenho a minha idelologia”, afirmou.
Dedicando a maior parte do seu tempo a projetos de ampliação da Faculdade Guarapuava e de outros empreendimentos do grupo Mattos Leão, como fazenda, emissoras de rádio e de tevê a cabo, que somam um total de 200 colaboradores, Leonardo, porém, disse que não descuida das novas filiações partidárias. “Temos conversado com o PV e com outros partidos, afinal o prazo para coligações e troca de comissões provisórias acaba somenta em 30 de junho”, observa.
Cristinaesteche

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém