segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Goioxim: Polêmica na Câmara Municipal

Foto Professores - Goioxim Noticia
Polêmica na Câmara Municipal de Goioxim, nesta segunda feira 10, Além das autoridades estavam presentes na sessão o secretário de Educação Edilson rukziak, Professores e a representante da APP Sindicato, Jianete Ribeiro Neves de Souza.
O fato, Pedido dos Vereadores, relatório do número de funcionários e salário de cada um, o qual foi enviado pelo executivo, Professores alegam que tal relatório foi exposto na parede de alguns estabelecimentos Comerciais, aí o impasse.
Ouça a reportagem exclusiva de Jianete da APP Sindicato para Radio Nativa Mix
Foto Jianete - Goioxim Noticias


Reportagem e Publicação - João Vilmar (Xuxo)

Um comentário:

  1. Não entendi bem o que a Janiete expos, quando ela disse "motivo de sarro", isso significa que o salário de alguns professores é uma piada? ou se é demasiadamente alto? Sei lá, pois afinal o meu salário quando eu trabalhava ali, ha como eu gostaria que alguém expuzesse, uma que eu nãunca escondi o que ganhei, e outra que assim a população, iria ver a real situação de cada um...
    Porém de qualquer forma emboras não esteja eu desmerecendo os que vieram denunciar, pois teria que antes talvez, consultá-los se poderia ou não expor, eu fico feliz pelos parlamentares que buscaram com autoridade saber os valores salariais, pois afinal é dinheiro público. Por outro lado o poder executivo deveria, na minha a humilde opinião informar todo e qualquer gasto feito, para que assim o povo, que é o maior enteressado, fique ciente da tranparência, e assim também muito mais informado, pois é justo saber, é de direito sim, e ponto final.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém