terça-feira, 25 de outubro de 2011

Goioxim, colégios estaduais promovem evento cultural


Os colégios estaduais Doutor João Ferreira Neves e o Colégio Estadual de Pinhalzinho, juntamente com o colégio Teotônio Vilela de Campina do Simão promoveram nesta terça feira (25) o evento cultural "A cultura do Paraná" no salão de festas da Igreja Matriz São Sebastião.
Estiveram presentes autoridades municipais, tais como o Prefeito Municipal Olivo Agostinho Calsa, Vereadores, Secretário de Educação, Secretária de Cultura, além do Chefe do Núcleo Regional de Guarapuava Sr. José Valdir e do acessor do Deputado Cezar Silvestri.
O evento, realizado e organizado em parceria entre as três instituições de ensino reuniu ao longo do dia apresentações culturais como danças folclóricas, poesias, paródias, canções, danças, coreografias e muito mais.
Também estavam presentes alunos do sistema municipal de ensino além do Grupo da terceira idade da Unicentro e a população local que prestigiava o evento.
O prefeito aproveitou a ocasião para anunciar o investimento de 400 mil reais em educação no município de Goioxim e salientou  a respeito do evento "quem ganha com isso é a cultura dos três colégios que aqui se encontram hoje".




Veja as fotos:   Clique aqui
























Fotos e publicação: Luiz Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém