segunda-feira, 4 de março de 2013

Goioxim: Conduzir Veiculo Sobe Influencia de Alcool


Às 22h45min, uma equipe de serviço recebeu via fone 190, uma denúncia anônima de que um veiculo estaria caído em uma vala na Rua Laurindo Cordeiro de Souza, Centro. No local foi abordado o veículo VW Gol, aonde o condutor não conseguia sair do interior do carro devido a seu estado de embriaguez.

A equipe então conduzido o motorista até a Sede do 16º BPM para realizar o teste etilo-métrico, resultando no valor de 1,35 mg/L, sendo então dada voz de prisão ao condutor e conduzido até a Delegacia de Goioxim.



CANTAGALO

01- LESÃO CORPORAL SEGUIDA DE MORTE

Às 19h58min, uma equipe policial, recebeu uma solicitação para prestar atendimento em uma ocorrência em que ocorria uma briga onde uma das partes utilizava uma garrafa. A equipe deslocou ao local, constatou que uma pessoa encontrava-se ferido e caído em via pública, onde a esposa informou que o agressor é conhecido pela vizinhança. A equipe da Secretaria de Saúde compareceu no local e conduziu o ferido até a Casa Hospitalar.

Quanto ao agressor tomou rumo ignorado. Após diligências foi localizado o suspeito da agressão, foi dada voz de prisão ao mesmo após confirmar os fatos, foi encaminhado à Delegacia de Cantagalo para demais providências. Durante o atendimento da Ocorrência, a equipe policial militar foi informada pelo Secretário de Saúde, que a vítima entrou em óbito durante o translado para Guarapuava.

Setor de Comunicação Social/EFHM 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém