A Polícia Militar de Rio Bonito do Iguaçu atendeu, entre a tarde de terça-feira (13) e a madrugada de quarta-feira (14), duas ocorrências distintas envolvendo furto qualificado e violência doméstica em comunidades do interior do município.
Furto qualificado em pavilhão de igreja
Por volta das 17h de terça-feira (13), um homem de 42 anos compareceu à sede do Pelotão da Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência de furto ocorrido no pavilhão da igreja da comunidade Assentinho.
De acordo com o relato, havia sido autorizada a permanência de um homem no local. No entanto, no dia 10 de janeiro, ao chegar ao pavilhão, o noticiante constatou que o indivíduo não se encontrava mais no local e percebeu a falta de diversos objetos pertencentes à igreja.
Entre os itens furtados estão uma lavadora de alta pressão da marca WAP, de cor amarela, duas panelas grandes, dois botijões de gás, uma caixa de latas diversas, uma caixa de cerveja sem álcool em lata, uma caixa de refrigerante em lata, um ventilador de grande porte e várias facas de cozinha.
O comunicante informou ainda que o suspeito teria chegado ao município como voluntário após o tornado que atingiu a cidade, alegando ser oriundo do município de Cascavel. Diante dos fatos, o boletim de ocorrência foi registrado e a vítima recebeu orientações quanto aos procedimentos legais.
Mulher é ferida com objeto perfurocortante no Assentamento Ireno Alves
Já na madrugada de quarta-feira (14), por volta da 1h30, a Polícia Militar foi acionada pela equipe de saúde do município após uma mulher dar entrada na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Rio Bonito do Iguaçu vítima de lesão corporal decorrente de violência doméstica.
Conforme apurado, a vítima estava em sua residência, no Assentamento Ireno Alves, quando foi surpreendida pelo ex-convivente, que a agrediu com um objeto perfurocortante, atingindo a região da mão esquerda e causando ferimento. Após a agressão, o autor fugiu do local e não foi localizado.
A mulher relatou que está em processo de separação e que o ex-companheiro insiste em ir até sua residência sem consentimento, além de já ter sido agredida em outras ocasiões. Ela foi encaminhada pela equipe médica ao Hospital São José de Laranjeiras do Sul para atendimento especializado.
A vítima manifestou interesse em solicitar medida protetiva de urgência e foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. A Polícia Militar realizou buscas pelo autor, porém, até o momento, ele não foi localizado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém