terça-feira, 21 de agosto de 2018

Turvo: Bandidos Matam Caseiro e Roubam Residência na Localidade de Faxinal dos Rodrigues


TURVO 01 – ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE E ROUBO

Às 14h00min, uma equipe de policiais militares deslocou até a localidade de Faxinal dos Rodrigues, zona rural do município, onde o solicitante compareceu ao Destacamento PM relatando que é proprietário de uma chácara naquela localidade, e que um cidadão (67), reside em uma das casas da propriedade.

Quando foi até a referida chácara, e encontrou as duas casas abertas e reviradas, e não localizou o morador, e observou que uma arma de fogo artesanal, do tipo pistola, que ele mantinha pendurada na parede, não se encontrava no local de costume, e ao sair na intenção de encontrá-lo, se deparou com os fios de arame da cerca cortados. Diante dos fatos optou em acionar a polícia. Com a chegada da equipe, foi iniciada busca a pé nas proximidades, vindo a localizar um homem caído em uma mata, aparentemente sem vida, sendo reconhecido pelo solicitante como o morador.

Diante dos fatos foi isolado o local e acionado os órgãos competentes (Polícia Civil, IML e Criminalística) que se fizeram presentes e confirmaram que a vítima foi degolada, e que estava com as mãos amarradas e com a boca amordaçada, foi verificado também que a vítima tinha em sua cintura uma bainha de facão vazia, sendo confirmado pelo solicitante, que o referido facão também estava faltando. A equipe realizou patrulhamentos, sem êxito na localização de possíveis autores.

Setor de Comunicação Social - nlg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém