sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Pitanga: Veiculo Com Alerta de Roubo e Som Alto Recuperado Pela Policia


PITANGA 01 – VEÍCULO RECUPERADO / DESOBEDIÊNCIA
Às 00h30min, uma equipe de policiais militares realizava o abastecimento de uma viatura num posto de combustíveis, onde por solicitação do frentista, foi orientado um dos clientes a diminuir o volume do som de seu veículo, o qual estava excessivamente alto, sendo que se tratava de um veículo VOLVO S 60, cor prata, placas FRV-1331.

Realizada a orientação, a qual foi acatada pelo condutor do veículo, retirando-se do local de imediato. A equipe realizou consulta da placa do veículo, constatando que o mesmo possui alerta de furto/roubo, onde de imediato a equipe realizou acompanhamento ao referido veículo, logrando êxito na abordagem, quando o condutor chegava em sua residência, a qual fica em uma estrada secundária. Foi identificado o condutor como um homem (53), o qual se apresentou como proprietário do veículo, porém o mesmo está em nome de outra pessoa.

Diante dos fatos, a equipe solicitou que o indivíduo acompanhasse a equipe até a 45ª DRP, para prestar esclarecimentos, juntamente com o veículo, momento em que o mesmo se recusou, dizendo que o procedimento estaria errado e que os policiais não conheciam quem era ele, que poderiam levar o veículo até a delegacia, mas ele não iria. Sendo assim, o mesmo foi conduzido até a 45ª DRP, juntamente com o veículo recuperado.




Setor de Comunicação Social - nlg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém