segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Reserva do Iguaçú: Posse Irregular de Arma de Fogo, Candói Lesão e Violência Doméstica, e Prudentópolis Roubo


RESERVA DO IGUAÇU 01 – POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO / DANO

Às 00h00min, desta segunda uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua Reserva, esquina com a Rua Raul Ferreira de Moraes, onde a solicitante relatou que um indivíduo tinha arrebentado a porta da casa de sua irmã e estava de posse de uma espingarda. Com a chegada da equipe, a vítima relatou que o indivíduo chegou em sua casa dizendo que estava fugindo da polícia e diante da recusa dela em abrir a porta, arrebentou a mesma, estando de posse de uma espingarda, sendo que ao perceber que estava sendo acionando socorro, saiu correndo do local. A equipe realizou patrulhamento, sem êxito na localização do indivíduo.

CANDÓI 01 – LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Às 02h00min, de sexta a solicitante compareceu no Destacamento PM, a qual pedia socorro e dizia estar fugindo de seu amásio que estava tentando matá-la. Juntamente com a solicitante a equipe deslocou até a Rua Joao Kavetzki, Centro, onde o casal reside e ao chegar foi visualizado que o suspeito estava evadindo-se com seu automóvel, sendo então realizado acompanhamento tático e logrado êxito na abordagem dele, identificado como um homem (29).

A vítima relatou ainda que houve uma discussão primeiramente e que após isso o autor passou a agredi-la, segurando-a fortemente pelos braços e ainda tentava sufocar ela com cobertas, dizendo que não iria deixar marcas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e encaminhadas as partes envolvidas até a 14ª SDP, em Guarapuava.

PRUDENTÓPOLIS 01 – ROUBO
Às 23h40min,  de sexta uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua Candido De Abreu, Centro, onde a solicitante relatou que foi abordada por um homem trajando blusa preta e boné preto, o qual levantou a blusa e anunciou estar armado, onde segundo a vítima aparentou ser um revólver, exigiu seus pertences, levando seu celular, um Motorola, modelo Moto 4 Play, de cor preta, e fugindo em seguida. A equipe realizou patrulhamento, sem êxito na localização do autor.


Setor de Comunicação Social - nlg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém