segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Guarapuava: Empossada a nova Delegada da Mulher


Fonte: redesuldenoticias.com.br


Após pouco mais de um mês sem titular, a Delegacia da Mulher recebeu, nesta segunda feira (6), a nova responsável pela pasta. Ana Carolina Hass de Miranda Castro é de Curitiba, mas atuava até o mês passado na delegacia de Cândido de Abreu. Ela está há quatro anos na Polícia Civil. A cerimônia de posse ocorreu na OAB Guarapuava.

Ana Carolina assume a Delegacia da Mulher em Guarapuava em um momento delicado, quando o município está sendo acompanhado por olhares de todo o Brasil devido a trágica morte da advogada Tatiane Spitzner.

Antes de Ana Carolina ser designada para Guarapuava, a delegada Amanda Ribeiro era a responsável. Ela pediu transferência para Formosa do Oeste. Outras 11 delegadas já passaram pela Delegacia da Mulher do município.

“Eu assumo a Delegacia da Mulher em um momento emblemático devido ao último caso de grande repercussão ocorrido na cidade. Caso muito bem trabalho pela equipe que conduziu as investigações. Então eu chego agora com toda a humildade possível, pretendendo manter o bom trabalho já realizado aqui e aperfeiçoando o que puder ser aperfeiçoado”.

Esta não é a primeira vez que Ana Carolina assume uma delegacia da mulher. Ela já atuou em repartição do mesmo gênero, só que na capital paranaense. Veja completo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém