sábado, 18 de agosto de 2018

Nota de Esclarecimento da CEAGRO no Caso do Veiculo Ford Ka


Por: olhoabertopr.blogspot.com

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Centro de Desenvolvimento Sustentável e Capacitação em Agroecologia – CEAGRO, instituição privada, sem fins lucrativos e reconhecida como entidade de utilidade pública municipal conforme Lei 027/2015, vem a público prestar os seguintes esclarecimentos:

- O veículo Ford Ka placa AVI-9551, citado em matérias publicadas pela imprensa em 16 de agosto, pertenceu à frota própria de veículos desta instituição para fins de prestação de serviços de assessoria e assistência técnica até dezembro de 2017, quando foi colocado à venda. A renovação da frota é realizada adotando critérios de análise de custos de manutenção e segurança para a adequada prestação de serviços.

- Após divulgação pela imprensa de fatos relacionados a este veículo, verificamos que o comprador não concluiu a transferência de titularidade junto ao Departamento de Trânsito, mesmo estando de posse do recibo de transferência devidamente assinado pela diretoria. Tomamos conhecimento, inclusive, que o veículo já teria sido revendido a um terceiro.

- Diferente do que foi divulgado por alguns meios de comunicação, o veículo não pertence à prefeitura de Laranjeiras do Sul. Ele foi adquirido através de projetos elaborados por esta entidade e permaneceu incialmente em nome da prefeitura municipal, sendo repassado ao CEAGRO em plena conformidade com a legislação vigente.

- Por fim, reiteramos que o CEAGRO não possui qualquer relação com os incidentes relacionados ao veículo citado. Tomaremos as medidas administrativas e jurídicas que forem necessárias.

Laranjeiras do Sul/PR, 17 de agosto de 2018.

Diretoria do CEAGRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém