quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Equipe do Choque Apreende Armas e Munições em Cumprimento de Mandado


Às 06h00min, de sábado (18.08), uma equipe do Pelotão de Choque, juntamente com uma equipe de rádio patrulha, deslocaram até uma chácara na localidade de Faxinal dos Fiuza, a fim de dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão, junto à residência de um indivíduo.

Com a chegada das equipes, foi constatado que na residência da frente não havia ninguém, sendo necessário arrombar a porta da sala para proceder as buscas, sendo localizado no citado cômodo 234 munições de calibre 22, 30 munições calibre 12 e uma luneta Compact 4x32.

Em continuidade foi deslocado até outra casa nos fundos da propriedade, onde se encontrava a pessoa identificada como um homem (53), sendo procedidas buscas e em um quarto foi localizado ao lado da cama uma espingarda gauge calibre 12 da marca Boito, municiada e carregada com sete cartuchos intactos, uma carabina calibre 22 da marca CBC, a qual estava alimentada com um carregador contendo dez cartuchos intactos, equipada com uma luneta 3-9x40 e uma espingarda calibre 32 sem marca aparente, carregada com um cartucho intacto, sendo localizadas ainda, 16 munições calibre 32.

Ao ser questionado, o morador informou que a espingarda calibre 32 é de sua propriedade e que as demais seriam de seu cunhado (proprietário da chácara), que não se encontrava no local. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhado o indivíduo, juntamente com as armas e munições apreendidas até a 14ª SDP.

Guarapuava, 20 de agosto de 2018.

Elaborado e postado por: Sd. QPM 1-0 Guilherme
Revisado por: Aspirante Rattmann
Oficial de Comunicação Social do 16º BPM.
Fotos: Pelotão de Choque 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém