domingo, 12 de agosto de 2018

Pinhão Roubo de Veiculo em Entre Rios, Reserva do Iguaçu Veiculo Recuperado em Faxinal dos Soares


PINHÃO 01 – ROUBO / VEÍCULO RECUPERADO

Às 09h00mi9n do dia 09 de Agosto, o solicitante compareceu no Pelotão de Polícia Militar, relatando que foi roubado no município de Guarapuava, no Distrito de Entre Rios, sendo feito refém por três indivíduos, sendo um de estatura baixa, de cor morena, magro com barba e outros dois de cor branca, estatura média, ambos magros.

Que foi abordado quando saía de sua propriedade em Entre Rios, com seu veículo GM S-10, cor prata, placas BDL-1216, sendo que os autores estavam em um veículo Vectra, cor prata, dois com arma de fogo. Segundo a vítima, portavam uma espingarda Gauge 12 e uma pistola, os quais trouxeram a vítima até o Município de Pinhão, momento em que conseguiu pular do veículo em movimento, vindo a solicitar socorro no Pelotão de Polícia Militar. Prontamente as equipes saíram em patrulhamento em direção a Rodovia PR 459, que liga Pinhão/Reserva do Iguaçu, sendo logrado êxito em localizar o veículo roubado, abandonado às margens desta Rodovia, sendo acionado apoio do Destacamento PM de Reserva de Iguaçu e repassada a situação referente ao veículo Vectra, com os autores do fato, que se evadiram tomando rumo ignorado. O veículo recuperado foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Pinhão.

RESERVA DO IGUAÇU 01 – VEÍCULO RECUPERADO

Às 17h30min do dia 10 de Agosto, uma equipe de policiais militares deslocou até uma fazenda na Comunidade Faxinal dos Soares, onde o responsável pela Fazenda São relatou que foi localizado na propriedade, um veículo totalmente queimado. Com a chegada da equipe, foi constatado se tratar de um veículo GM Vectra, sendo que através da consulta da placa, foi verificado que consta um boletim de roubo, do dia 08/08/2018. Existem ainda informações da utilização deste veículo em um roubo no Distrito de Entre Rios – Guarapuava-PR. O local aonde foi localizado o veículo é isolado, não existindo informações sobre os autores. Foi acionado o guincho e removido o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão.


Setor de Comunicação Social - nlg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação, seu comentário será publicado após análise do conteúdo que o mesmo contém